quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tudo pode muda , part.02

VocÊs duas estavam andando , estavam indo para a escola . ! Bom nessa escola tinha muitas e muitas beliebers , a maioria das meninas lá eram tudo beliebers , e o pior é que tinha muitos Boylieber também , kk é meio dificil achar boyliebers mais lá tinha uma quantidade enorme ! Então , os professores e diretores decidiram fazer um concurso , sorteando 2 dias com Justin Bieber em Paris *sonho kkk ! Então ao chegar na escola você e sua amiga logo viram o cartaz enorme escrito " PARA BELIEBERS E BOYLIEBERS , A E.E ------------- RECEBE O PRAZER DE FAZER UM PERFEITO CONCURSO , VOCÊ TERA QUE  CANTAR DUAS MUSICAS DO JUSTIN BIEBER , E O MELHOR GANHA DUAS PASSAGENS PARA PARIS FICARA DOIS DIAS COM JUSTIN BIEBER ! Sua amiga entra em panico e começa a grita : " [seu nome] EU VO PARTICIPAR DESSE CONCURSO , EU VO GANHAR VO SER A MELHOR VOU CANTAR PERFEITAMENTE AS MUSICAS DO MEU AMOR !
Você : ah ii eu vo la na padaria compra sorvete que eu ganho muito mais !
Amiga : Não , lembra hoje de manhã ? você disse que quando eu iria conhecer o Justin você ia fazer QUESTÃO de estar la comigo , lembra lembra ?
Você : Oque ? *risada , você acha que eu vo com você sé você ganhar ? ta ficando doida ? piro ? claro que eu não vo !
Amiga : Você vai sim [seu nome] , você disse que sempre estaria do meu lado ! agora eu vo precisar de muito apoio , vo precisar de você comigo viu , sem essa ! você vai comigo SIM !
Você : Para de ter tanta certeza, você nem sabe se vai ganhar , são muitas e muitas beliebers aqui , sem chance ! apesar disso eu nn vo com você ...
Amiga : Você vai sim , nem que eu tenha que te amarrar mais você vai , você vai me ajuda a ensaia para cantar as muscias do Justin é depois nois vamos ganhar é vamos para Paris conhece-lo ! '
Você : Tabom então , eu vo fazer isso POR VOCÊ . só pq eu prometi que sempre estaria ao seu lado é porque eu quero ver você realizando seu maior sonho né ... !
Amiga : owwwwnnnt >< por isso que eu te amo [seu nome] ....
continua ! ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário