segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagine Belieber Hot , simples . part;01

:Jus-ond vc axa q vai com ess xortinho hein?""VC:Dpende pra ond vc vai me leva"ele t agarra t leva po qarto e ai só vc sab oq rolo néah

 Você: Oi amor, dormiu bem? Justin: Não. Você: Por quê? Justin: Porque o meu Bieberzão sentiu falta da Belieberzinha dele.

 Jerry, deixa eu ser o tom por hoje.

 Justin: Meu Bieberzão morreu, minhas bolas estão de luto, me empresta seu buraco pra enterrar o meu defunto?

 
 Jazzy: Booboo quanto é 6+9? Justin: é uma coisa que eu e a (seu nome)... Pattie: JUSTIN!!! Justin: éé....15 ( )

 JB: Brincar de médico é pra crianças, vamos brincar de ginecologista, abre as pernas que vou te examinar KK *O*

 Justin: eu sonhei com você hoje. você: sério? como foi? Justin: eu não me lembro.. mas meu Bieberzão acordou inquieto.

 JB: [seu nome] quer domir aqui em casa hoje? você: mas aonde? JB: suba a escada, vire a direita e deite na minha cama (6

Nenhum comentário:

Postar um comentário