domingo, 15 de abril de 2012

Imagine Belieber - Simples. 02

#ImagineBelieber Justin chega da turne olha pra vc e diz: NAS PROXIMAS TURNES VC VAI CMG MOCINHA PODE VIM ME MIMA Q EU TO HIPER CARENTE DE VC ! *morri ! 
#ImagineBelieber  Justin: "Vamos no cinema?" Você: "Claro! Qual o filme?" Justin: "Como se a gente fosse assistir..."
#ImagineBelieber 
Justin: Quando você nasceu deveria estar chovendo. Você: Porque? Justin: O céu estava chorando, perdeu o anjo mais lindo. *oownnt ><
#ImagineBelieber 
*vc twitta * : ninguem me ama . " e o justin te manda uma reply : ei princesa , eu te amo . "
#ImagineBelieber 
*conhecendo o Justin* Você: Justin me dá um autografo? Justin: te dou o autrogafo.. Se vc aceitar sair comigo ;)
#ImagineBelieber 
Justin: Você está cuidando bem dele? Você: Dele quem? Justin: Do meu coração que você roubou.
#ImagineBelieber 
*você deitada pertinho do Justin, sentindo o coração dele bater* Justin: Sente isso? Bate por você.
#ImagineBelieber 
 Você tá no show do Justin com um cartaz escrito: "KISS ME" aí o Justin manda te levarem ao palco pra ele te beijar.
#ImagineBelieber 
 Você: Você parecia gostar dela, então por que terminou? Justin: Por que eu cansei de fingir que ela era você.

Um comentário: